Skip to main content

Obtenha meus melhores robôs. À venda agora



Todos os meus melhores robôs comerciais, tudo em um só lugar. À venda agora por um tempo limitado. Consiga mais informação:
Se você tiver QUALQUER questão sobre os robôs antes de comprar, envie-me uma mensagem de texto para 304-281-8332 (use WhatsApp para obter a resposta mais rápida) ou o Facebook Messenger aqui. Estou feliz em ajudá-lo. :)
O QUE VOCÊ ESTÁ OBTENDO?
Mais tempo com sua família e amigos.
Menos tempo na frente da tela. Menos tempo se preocupando com trades.
Você está prestes a receber uma coleção de incríveis robôs comerciais. Esses robôs serão executados 24 horas por dia, todos os dias o mercado está aberto e procurar negócios. Você não precisará se sentar na frente do computador e procurar trocas - os robôs vão fazer isso por você.
Podemos até ajudá-lo a configurar - para que seja fácil, a cada passo.
O investimento único para esses robôs é de US $ 297. Você paga uma vez, e nunca paga novamente, para sempre. Isso é menos de um dólar por dia - por menos de um ano - e é grátis. Para sempre. (Incluindo suporte e atualizações).
A compra do robô inclui:
A coleção completa de nossos 6 melhores robôs de negociação + atualizações para a vida Um novo robô todos os meses Todo o código dos robôs - para que você saiba exatamente como eles funcionam, e você pode fazer suas próprias variações (isso é loucura! Ninguém mais entrega seu código LOL.) Lições completas sobre a instalação e gerenciamento dos robôs Seminário web diário para assistir como estamos usando os robôs Suporte ilimitado por Uma oferta para que os robôs sejam pré-instalados para você em nossa plataforma de negociação favorita.
Os robôs na coleção atual incluem:
O robô Finch procura divergências em um gráfico de 5 minutos. Quando encontrar uma divergência, será preciso um comércio. Se o comércio é um perdedor, ele procurará um comércio mais. Se esse segundo comércio é um perdedor, o robô fechará todas as negociações ou permanecerá nos negócios até que eles voltem (você pode dizer ao robô escolher qualquer estilo de negociação). A maioria das pessoas que compram os robôs executam o Finch em 3-5 pares de moedas e deixa o robô funcionar sozinho.
Este é o meu robô favorito e vou mostrar-lhe exatamente como eu lanço. :)
O NOVO ROBÔ MEXICANO PESO.
Este é um gráfico de longo prazo, robô de grande comércio.
Isso funciona no meu par de moedas favoritas - o USD / MXN, para procurar o início das grandes tendências, e acompanhar essas grandes tendências por um longo caminho. E aqui está a melhor parte: você pode usá-lo em outros pares de moedas. :)
THE KINGFISHER.
O Kingfisher é muito parecido com o Finch - mas não procura divergências. Ele procura níveis de sobrecompra e sobrevenda, usando o índice de força relativa.
ROBÔS DA SESSION DE TEMPO.
Esses robôs são versões do Finch e Kingfisher - mas eles só negociam em momentos muito específicos do dia (e nós predefiniremos os robôs para você apenas pelos momentos certos). Isso significa que os robôs recebem muito menos negócios, mas cada comércio tem uma probabilidade de sucesso muito maior.
MAIS ROBÔS.
Nós também lhe daremos um robô de linha de moda (que leva trades com base em linhas de tendência), um robô "burro" que simplesmente leva negócios a níveis de preços predeterminados, uma "adição ao robô de trades" que automaticamente adicionará mais negócios a sua vitória comércios. Além disso, enviaremos um novo robô por mês para toda a vida.
DESEMPENHO.
Se você está pronto para fazer o trabalho e aprender, posso prometer que você terá uma experiência positiva. Não posso prometer que você ganhará uma certa quantia de dinheiro. Não posso prometer-lhe riquezas, nem beleza, nem fama. Só posso mostrar-lhe como os robôs estão a fazer por mim e por outros.
* Estes resultados não são necessariamente típicos. A negociação envolve um risco substancial de perda e não é adequada para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
PARA QUEM SÃO OS ROBÔS.
Se você está cansado de resultados comerciais de cima e de baixo Se você está cansado de inconsistência em sua própria negociação Se você não quer dar uma grande perda novamente Se você não quiser ver os gráficos o dia inteiro até seus globos oculares cair.
Troco com os robôs porque eu quero gerenciar uma estratégia de negociação - Não quero que minha estratégia de negociação me administre. Quero controlar meu tempo. Quero poder fazer o check-in 2-3 vezes por dia com os meus robôs, ver como eles estão a fazer e continuar com a minha vida.
Eu tenho negociado por 17 anos, e eu nunca tive muito tempo livre. Nunca me senti tão "alegre" quanto à minha negociação. Eu sempre estava preocupado, ou procurava o próximo comércio, e agora eu estou gerenciando os robôs enquanto administram os negócios.
É TOMAR AÇÃO.
Se você acha que agora é o momento de aumentar sua consistência e melhorar massivamente sua qualidade de vida - clique no botão e dê uma chance aos robôs hoje. Estarei bem do outro lado para ajudá-lo a começar.

Quarenta por cento de viagem.
Minha jornada para exceder 40% retorna anualmente.
Siga o Blog via.
Rob Booker Live.
Vs do homem. Robô.
Olá a todos! Desculpe-se há tanto tempo desde a minha última publicação. Então, o que aconteceu nos últimos dois meses? Eu continuo aprendendo e me concentrando no comércio de inventário (clique aqui para verificá-lo!). Shonn Campbell reuniu um curso e uma abordagem comercial muito acessíveis e maravilhosas. Para seus membros, ele continua a adicionar material novo para que os alunos possam continuar a aprender e crescer. Na semana passada ele publicou uma série de & # 8220; playbook & # 8221; vídeos focados em operações de curto prazo cobrindo itens como análises de prazos múltiplos, formações médias móveis, lavagem de trades e gerenciamento comercial e também revisou um comércio completo via Forex Tester. Eu ainda sou novato e continuo por seu material, mas com cada revisão e mais tempo gasto, eu estou escolhendo algo novo ou um novo pedaço do quebra-cabeça de repente se encaixa no lugar. Eu realmente gosto disso. É um ótimo site com membros que são solidários e compartilham uns com os outros.
Então, o que mais está em sua mente? Oh sim e # 8230; Homem VS. Robô! Ok, vamos ficar apanhados com o & # 8220; Robot & # 8221 ;. Como você sabe, eu tenho executado 4 robôs galês (estratégias de automação a. k.a.) desde 4/21/15. Qual foi a minha experiência? Bem, foi uma experiência de aprendizado. Um pouco de fundo. Primeiro me interessei com a idéia de robôs depois de ouvir um episódio do podcast do Trader quando Rob Booker conversou com Scott Welsh sobre seus robôs. Eu pensei nisso como um & # 8220; fácil & # 8221; maneira de diversificar meu portfólio enquanto aprendo a trocar sozinho. (* Nota: não há maneiras fáceis de ganhar dinheiro) No início deste ano, conheci Scott no seminário Orlando Trading da Rob Booker & # 8217; e, posteriormente, comprei 4 robôs dele. Scott AMA robôs. Eles são o seu principal veículo comercial e ele os troca em tempo integral. Ele fala sobre as frustrações envolvidas na execução de robôs. (Link para seu blog). Inicialmente, pensei que executar um robô seria super fácil, não exigiria muito tempo e poderia ser removido emocionalmente. No entanto, essa suposição estava incorreta. Demora um pouco de tempo para rastrear cada comércio e comparar o desempenho antecipado do robô (baseado na estratégia) versus o desempenho real do robô (variância entre os dois = deslizamento). O tempo também é gasto mantendo o olho no computador para garantir que as estratégias estejam sendo executadas corretamente. Além disso, a minha experiência (limitada) com a TradeStation, parece ser uma cobrança de dados quando está executando estratégias automatizadas. Eu perdi negociações como resultado dessa "anomalia" # 8221 ;. Eu descobri que a seguinte rotina ajuda a reduzir essas ocorrências: sempre que eu iniciar a plataforma e inicializar cada estratégia, verifico manualmente que ela foi carregada corretamente. Eu verifico isso executando o & # 8220; relatório de desempenho da estratégia & # 8221; para cada estratégia. Se não exibir dados (sim, isso acontece freqüentemente), [eu aprendi o seguinte a partir do suporte técnico]: clique direito em cada gráfico - & gt; Formatar Estratégia - & gt; ESTÁ BEM. Isso força o gráfico ea estratégia para recarregar. Este processo me deixa louco e acho ridículo e demorado. Eu executei estratégias automatizadas em MT4 e haven # 8217; eu tive esses tipos de problemas. Emocionalmente, ele faz exame do pedágio depois de experimentar perdas semana após semana. Você começa a odiá-los.
Em uma publicação passada, falei sobre frustrações com o deslizamento quando o desempenho real não corresponde ao que a estratégia registra. (Cada robô possui figuras de deslizamento construídas nas quais deve igualar os resultados do resultado contra o desempenho real). Aqui estão os meus resultados após 5 meses. Havia 3 negociações no GBPJPY, onde o preço aumentou e causou diferença de $ 258. Felizmente, o deslizamento incorporado na estratégia ajudou a compensá-lo. Em contraste, o deslizamento incorporado no USDJPY é mais do que generoso para compensar o GBPJPY. Neste ponto, você agrupa todos os resultados, o deslizamento não parece ser um problema.
Então, como estão os robôs? Eu matei isso? Não . Aqui está um resumo da minha performance. Acabei de ter minha primeira semana positiva nas últimas 8 semanas! E a única razão pela qual a semana passada foi positiva é que eu desliguei os robôs durante o FOMC, caso contrário, teria produzido a pior semana (- $ 412). Você pode ver o desempenho de cada um dos robôs abaixo. As áreas verdes destacadas são os resultados da minha conta, -11,8%. A seção destacada amarela é o desempenho da estratégia se todas as negociações foram realizadas. Por que a diferença? Houve ocasiões em que os negócios foram perdidos ou não tomados, como 1) falha de energia agendada 2) O TradeStation didn & # 8217; t carga estratégia corretamente 3) TradeStation enviou em torno da crise grega e advertiu sobre extrema volatilidade e sugeriu não negociar 4) Desligou o robô durante a última reunião do FOMC (por tweet da Scott & # 8217; s). Como resultado, não foram realizados todos os negócios de estratégia.
Qual teria sido o meu desempenho se eu não estivesse de acordo com todos os negócios e todos foram levados? Este resultado está na seção amarela & # 8220; Performance de Estratégia & # 8221; = -18%. Apenas 1 robô melhorou.
Ok, então, descubra sobre o vs MAN e onde isso entra em jogo. Bem, para fins de comparação, em junho, subscreveri o serviço de troca comercial da Dave Floyd of Aspen Trading & # 8217; (link). Fiquei impressionado com a apresentação da Dave na Conferência Rob Booker em Phoenix. Ele possui uma abordagem muito holística combinando elementos fundamentais e técnicos. Como parte da assinatura da copiadora comercial, Dave notifica os membros quando os negócios estão sendo configurados, executados, gerenciados e fechados e seu raciocínio por trás de suas decisões. Ele também mantém os membros informados através de previsões e análises intradias freqüentes e detalhadas e possíveis idéias comerciais fora das tomadas em copiadora comercial. Estou muito impressionado com os detalhes que ele fornece. Ele também é muito receptivo ao s.
Então, como ele (o MAN) fez? Bem, ele está chutando a bunda do robô. Embora, ele tenha retornado apenas 0,7% (US $ 75) nas últimas 15 semanas, os robôs perderam -11,3% ($ 1377) durante o mesmo período. Veredicto: MAN Wins! Nós veremos o que o futuro reserva para os robôs, talvez seja o momento de migrar alguns de seus fundos para o & # 8220; MAN & # 8221 ;. Nós veremos.
O que é o próximo? Na semana passada, ajustei minha agenda para chegar cedo na cama (às 21h30) e depois levantei às 4: 45a M-F para passar 2 horas focadas em aprender e negociar antes de trabalhar. Como funcionou na semana passada? Foi difícil as primeiras manhãs, mas eu estou entrando em uma rotina. Eu gosto de começar meu dia com foco na negociação. Isso é bom!
Tenha uma ótima semana!
Semana 13 Resumo: Finch, Arquitetura, Conferência, Livros e Robôs.
Eu me sentei na margem desta semana e acabei por não tomar qualquer negociação discricionária, link. Completei minha segunda semana de teste do robô Finch e fiquei feliz com os resultados e comecei a executá-lo ao vivo em 5/17.
Sheryn e eu tivemos um excelente momento em Gilbert, AZ. Na sexta-feira, visitamos Taliesen West (Scottsdale), casa de inverno de Frank Lloyd Wright & School of Architecture. Minha foto não faz justiça. Mais informações aqui. Se você estiver na área e como arquitetura, ele deve parar & # 8212; Sim, nós derramaram!
Por volta de 4, pulamos no ônibus e nos dirigimos à festa da piscina na casa de Rob (fotos na postagem anterior) & # 8212; muita diversão e viu muitos rostos familiares de Orlando. Também tenho que ver o estúdio de Rob. # 8217; s. Muito legal para ver onde os podcasts, webinars e comércio ocorre. Sábado e domingo foi a conferência. Foi ótimo ouvir os profissionais (Shonn, Matt, Jared, Dave, Raghee, Chris, Scott, Heather e Rob) sobre seus estilos comerciais, perspectivas e experiências exclusivas. Temas comuns: eles desenvolveram, refinaram e simplificaram seu sistema / estilo que se adequa à sua personalidade; eles não deixam que as perdas saem do controle; eles acumulam lucros e um novo tema desde Orlando: mais comerciantes estão usando ROBÔS. Ansioso para obter mais detalhes deles no futuro próximo.
Ah, sim, e outro destaque deste fim de semana foi encontrar o melhor produtor do mundo, Jason Pyles. Que delícia que ele estava lá. Eu ouve centenas de vários podcasts que ele produziu e # 8212; Foi ótimo conhecê-lo pessoalmente. Que grande cara.
Outras realizações desta semana incluem ler alguns livros. O primeiro foi o livro de Rob, Adventures of a Currency Trader. Eu realmente gostei de seguir o personagem de Harry Banes crescendo de um comerciante novato que praticamente destrói sua conta para se tornar uma classe mundial. Ele tinha grandes mentores e uma esposa solidária. Mas, o mais importante, ele sacrificou seu tempo pessoal / familiar e funcionou o seu traseiro. Ele era persistente e nunca desistiu!
Na casa de 5 horas de carro, ouvimos The One Thing & # 8212; um fantástico (áudio) livro. Vou começar a implementá-lo imediatamente. Altamente recomendado. Ah, sim, a conta do robô teve uma boa semana & # 8212; subiu 2,38% e está em 3,13% após 4 semanas:
Ok, esta publicação demorou muito para escrever, agora é hora para a cama =)

Forex.
104 & # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Wrayjustin Trading Pennies for Dollars FXMarketMaker Professional Trader Hot_Biscuits_ Modelos e Garrafas spicy_pasta RichJG Financial Astrologer El_Huachinango MOD finance_student Prop Trader о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
отправлено & # 32; 3 года назад & # 32; автор & # 32; NormanConquest Live Trader.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 7127 em & # 32; app-103 & # 32; em 2017-12-19 08: 07: 21.477583 + 00: 00 executando o código do país 9e1524e: UA.

Forex tester rob booker
Nota: Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal.
A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Comments

Popular posts from this blog

63 Melhores contas do Forex Twitter

O comércio de Forex é rápido, muito rápido e o Twitter se encaixa como uma luva para a mão de qualquer comerciante forex. Muitas informações rápidas e úteis são apresentadas na forma de tweets e às vezes de muita informação. Aqui está uma lista das minhas principais contas do Forex, cada uma com diferentes características, para os comerciantes interessados ​​em diferentes aspectos do comércio (técnico, fundamental, educacional, sentimento, uma mistura de alguns ou todos, etc.). Aqui está uma lista das principais 63 contas do forex do Twitter: ForexLive - O time Forex Live traz atualizações extremamente rápidas, desenvolve movimentos do mercado e muito humor. Seguir a conta do Twitter (que fornece mais do que apenas links para artigos) é uma excelente maneira de saber o que está acontecendo em tempo real. FXstreetNews & # 8211; A conta principal da FXStreet News é uma novidade de 24/5, opiniões e análises, e tudo a partir do grande portal forex. JamesChenFX & # 8211; James Chen,

Forex azerbaycanca

Forex - Foreign Exchange é o maior mercado de câmbio internacional. Na Forex, os comerciantes executam operações de petróleo, ouro, ações de empresas internacionais, bem como outros instrumentos financeiros. As operações de Forex são realizadas em plataformas de negociação fornecidas pelas empresas de corretagem. Sempre considere abrir uma conta com o corretor Forex licenciado no Azerbaijão. Sem financiamento, sem risco. Abra uma conta demo Obtenha uma experiência real no Forex! realize seus sonhos com o Forex. Seja um deles! Comercial como um profissional. Comece com tão baixo quanto $ 100! Comece a negociar no FOREX e se beneficie da oportunidade de ganhar! Participe do Concurso Você também pode se tornar um vencedor! Ganhe-se; Min. valor do depósito - renda ilimitada; Profissional rentável para todos. O que é necessario? Qualquer lugar com ligação à Internet disponível; Desktop, um PC, smartphone, etc; Desejo ganhar dinheiro. Preciso de mais detalhes antes que eu possa começar. Abra

Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados

Kathleen Pender 17 de janeiro de 2015. Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2014. De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2014 ou após uma opção de compra de ações ou plano de compra de um empregado de forma que possa resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários. & ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua